Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Não me entendoo..



Uma vez eu estava conversando com alguém, e falei que eu era mtoo diferente, em todos os aspectos.. não só pelo corpo esqueletico, mais também na mente..
Eu sei q todos temos diferenças, defeitos.. mais pra mim é demais.. não consigo entender oq acontece...
Queria q tudo fosse diferente.. Queria ser igual, ou pelo menos parecida com as outras pessos.. Sei q é um pouco dramatico da minha parte, tb não é pra tanto.. mais eu queria..
Sei q se fosse, teria sempre alguma coisa para reclamar.. Jah q sou assim néh, fazer oq?? Acredito q se eu sou desse jeito.. com esses defeitos e qualidades, é por que eu tenho q aprender a supera-lós.. Acreditar mais em mim..
Pesso a Deus q me ajude, a conseguir compreender melhor as coisas.. e aprender a lidar comigo mesma.. A aprender com os meus erros e defeitos..
As vezes acho q minha mente é a minha pior inimiga.. U-U

3 comentários:

  1. Hum, a Nay é um tipo raro de pessoa, daquele que é impossível ignorar depois que se conhece. A nossaamizade passou por momentos de indiferença e até de infantilidade, mas nunca chegou até o fim. O mais próximo foi uma pausa. E eu espero que seja sempre assim.

    Você me faz sorrir, refletir e sentir sua falta, você torna os meus dias na escola mais alegres e suportáveis, e eu amo estar na sua companhia.

    Foi maravilhoso te conhecer, e espero que continue assim por muitoooos tempo, eu amo você :D

    ResponderExcluir
  2. Miga te doluuÚ do jeito ke vx éh..nossa amizade e eterna.saiba disso, a genti podi ate ter umas briguinhas mais a nossa amizade e maior...

    ResponderExcluir
  3. Aii mininas eu amoo tanto vcs..
    Vcs são incriveis, não à palavras para descrever vcs "minhas melhores"..

    Amooo mtoo..

    ResponderExcluir