Páginas

sábado, 20 de março de 2010

O q é ser tímido???

Um dia desses eu estava pensando o q é ser tímido, ter vergonha??




Ser tímido é ter medo, receio, insegurança. Medo de falar com as pessoas.. Mais pq?? Talves tenhamos medo de falar errado, ou de ser interpretada mal, nem medo eu acho, receio talves seja a palavra certa.. Talves, seja isto a tímides..
Mais vc é interpretada mal da msm forma num é, se fikr calada??
Quem é tímido, nasce tímido, vive tímido, e morre tímido.
Mais como tdu na vida temos q aprender a superar esse trauma em determinados momentos da vida..

"Eu sou tímida, e as pessoas confundem isso com metides." ¬¬'

Eu me considero uma pessoa tímida, mtaas vezes as pessoas me chamam até de metida pq não falo mtoo com tdoos.. AFF'.. Odeio quando isso acontece..
E não falo msm!!! Nem tanto pela tímides, mais também pq achooo q é melhor ser considerada uma pessoa anti social, e metida, do q ter vários "amigos"(entre "), q falam mal de vc pelas costas, e são falsos. E é isso q pessoas mtoo desinibidas passam.
Tem amigos falsos. Talvez seja por isso q eu sou assim.
Tento superar a minha tímides, mais infelizmente não consigo em algumas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário