Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

O vento


Se sentir jáh é dificil, pq agente insiste em esconder?
Tenho vontade de sumir quando te vejo, tenho vontade de ir direto aos seus braços, me envolver neles, me aquecer neles como um cobertor. Sou capaz de ficar neles durante toda a eternidade. É dificil te ver e não poder te tocar. Antes quando poderia... era impossivel para mim. Hj sei q esse sentimento cresce aos poucos, com os olhares e atitudes. As palavras de antes não me tocavam, e hj quando quero ouvi-lás, ñ sei onde procurar. Vc ñ esta aqui nos momentos q eu preciso. Vc ñ esta aqui para rir, e ouvir minhas loucuras. O que sinto é como um vazio, e nd do q faço o preenche. É como um burraco no meu peito, e ñ será o tempo q vai o curar. Sei q é egoismo meu por vc ñ estar aqui, e tb é minha culpa por isso. Sei q devo agradecer por ter te encontrado, mais as vezes queria q isso tivesse ficado láh pra tráz.
Pq o vento te trouxe de vouta?? Ele traz as coisas boas e leva as ruin. Vc foi bom, é bom, mais ñ agora.. PQ??
Hj sei bem oq é quando dissem q o destino é irronico. Agente não pode fugir dele.. Infelizmente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário