Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Angústia


Eu quero ser parte de algo que eu não conheço. Quero conhecer algo desconhecido. Quero sentir o que não se pode tocar. Quero tocar o que não se pode ferir. Quero ferir o que pode ser curado. Quero curar o que já foi ferido.
Minha mente está turva, mas meu coração é pesado, e meus pés cansados.
Não aguento essa sufocação em meus pensamentos. Não da mais para andar com esses pés calejados.
Tentar ser forte. Tento ser. Mas eu sempre sei quando algo está errado. Sempre sei quando tem que mudar. Sei a hora de colher, e a hora de plantar.
A arte de vencer se aprende nas derrotas. E as dorrotas só veem quando ansiamos por algo, lutamos por algo. Visivel ou não.
Só espero que me dê razão, mas não me dê escolha, porque eu cometerei o mesmo erro outra vez.
Como disse Shakespeare:

Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário