Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Incapaz

Me arrependo de não ter feito o que eu queria, por medo de magoar você.
E hoje você vem e faz só pra me provocar.Me magoar.
Corra atraz daquilo que você quer. Pois eu não correrei mais atraz de você.
Pra ser bem franca: Eu não te quero mais.
Essa sua atitude snobe só mostra que você é fraco, covarde. Usa meios sujos só pra se mostrar que é capaz. Você acha que é. Mais não é nem tanto forte, nem bom. Pelo menos não pra mim.
É sujo, grosso, arrogante, incapaz de fazer alguém feliz. De me fazer algum dia feliz.
Eu tinha certeza que você iria fazer o que fez. Não sei porque ainda me surpreendi.
Uma grande Tola...

Gostar de quem já não gosta mais de mim.


2 comentários:

  1. "Me arrependo de não ter feito o que eu queria, por medo de magoar você."
    Eles nunca percebem, ou só agradecem da maneira mais dolorida....

    ResponderExcluir
  2. Sempre..
    E a gente nunca aprende. Sempre se machucando.

    Brigada pelos seus comentário.. *-*

    ResponderExcluir