Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Dizer-lhe??


SÓ me diz uma coisa.
Eu tô confundindo tudo?? Eu não tô mais cabendo na minha casa, dentro de mim, dentro do meu corpo, dos meus pensamentos... eu não tô...
Eu perdi a minha paz, perdi a minha concentração, sono, eu perdi a minha calma. Eu preciso recuperar isso quero continuar vivendo.
Eu preciso saber se eu tô sozinha, ou se eu tô acompanhada nessa.
Não sei se é delírio ou ilusão, uma história que eu inventei.
ESPERA, ESCUTA, ESCUTA..
Eu queria que você soubesse, que mesmo que isso não de em nada, já valeu. Já valeu a pena por tudo que eu experimentei assim... assim sozinha. Solidão dos meus pensamentos, dos meus desejos.
Cê sabe do que eu tô falando?? Sabe??
E com tudo isso que eu tô sentindo fica preso assim... a um fio de esperança, que vem de cada encontro que agente tem, de cada vez que eu sinto o seu cheiro, de cada vez que eu vejo o seu sorriso.
E é muito bom, mais eu preciso me libertar disso, me livrar dessa angustia que esta me matando. Mesmo que eu sofra o resto da vida com esse sentimento, que tem sido o meu bem, mais que também tem sido o meu mal.
Eu vim aqui porque eu preciso te dizer:

Eu te amo !!!


Texto postado no blog Sentir no dia 17/03/10. Reeditado e repostado aqui *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário