Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Família


Hoje eu passei, minha família passou um susto daqueles..
e hj eu vi q Deus existe, é q nos proteje, e nós da chances para ver q estamos vivos, para abrir os olhos e mostrar q a vida tah ai, e ela não é pra sempre.. tem q aproveitar o tempo q temos para evoluirmos, aprender, a ser pessoas melhores, a amar, e a ser feliz sempre..

Eu fico pensando as vezes nessas pessoas q não tem família, q vivem longe dos entes queridos.. como deve ser difícil não ter ninguém por perto para te ajudar nas horas ruins, ou os q são brigados por algum motivo..
A vida é tão curta gente, cada momento q vivemos tem q ser eterno, prazeroso, feliz..

Muito obrigada Senhor pela minha família.. Obrigada por tdu.. Ela é muito abençoada per Deus.. Q nó sejamos sempre livres de todos os males, e q tenhamos um ao outro nas hras dificeis..

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário