Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Eu amoo a vida..



Eu nunca fui uma pessoa atenta as coisas ao meu redor.. Isso as vezes é bom, mais na maior parte é ruin.. Eu sempre perco as melhores piadas rs'..
Não é sério.. Uma vez eu estava super feliz e nem percebii q tinha uma pessoa, q eu amoo muito, a meu lado q estava prescisando de ajuda (ñ sou boa com essas coisas), um abraço delo menos..
Como eu, que tento escrever quando estou com algum sentimento (bom ou ruim), essa pessoa escreveu.. na verdade, não era pra mim saber, mais como sou mtoo curiosa achei..

"Porque tdu tem que se acabar?
O amor, o respeito, a felicidade,
o carater, a paixão.Tdu se acaba.
Menos o meu amor po vc Deus
."


Essas palavras me fizeram refletir muitoo.. Amoo quem as escreveu.. E graças a ele, Deus, essa pessoa hj em dia estah bem.. não só ela mais todos ao seu redor, inclusive eu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário