Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Minhas melhores




Eu sempre procuro na net textos, poemas q represente a amizade.. Esse sentimento tão importante na nossa vida.. e por mais q eu procure soh encontro esse texto q expresse realmente o q é amizade.. Eu ganhei ele no dia do meu aniversário da minha irmã.. Olhem só..

"Amigo é...

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração,
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho,
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes que se solidificam com o tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre...
Como tudo o que é feito com o coração aberto. "

(Autor desconhecido)


~~ Minha Mãe, Núh, Aline, Jussara, Lolry, e Luana. Amoo mtoo ~~

3 comentários:

  1. Foram tantos momentos, tastas besteiras...

    Acho que meus momentos mas felizes, sem dúvida os mais marcantes...

    É uma época saudosa, que só de olhar as fotos sinto um aperto por lembrar que a maioria tá longe, mas valeu a penas cada momento que passei com vocês!

    São amigas que ficam, e acho que jamis vão passar, pelo menos não por mim!

    ResponderExcluir
  2. Cda uma diferente da outra, com manias diferentes, costumes, madeiras de pensar.. Mais acho q éh isso q faz a amizade crescer, as diferenças..
    Foi cum vcs q eu aprendii as maioria das coisas q hj eu sei..

    Amoo muitoo vc line.. por me ouvir, por me aturar, por estar comigoo sempre miga..

    Te Amoo ♥

    ResponderExcluir
  3. NOSSA NAY CADE EUU???
    FIKEI TRISTE

    ResponderExcluir