Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Tdu ilusão


Ontem eu me sentia só.. Mais eu não estava..
Quem nunca sentiu aquela vontade se sair correndo, de pensar q todos estavam te olhando?? Pois é, eu estava assim. E uma coisa eu posso disser, é horrivel..
Uma dor.. uma imensa vontade de cantar, gritar, chorar, correr pra mais longe que puder, tentar achar um caminho.. um caminho..
Sentir a areia em seus pés, ouvir e sentir a cheiro do mar.. correr tanto que poder sentir que os seus pulmões estão cansados, sentir a liberdade, a briza no seu rosto, e quando chegar ao ponto imaginario, na hra do por do sol, você vai esta lá, de braços abertos me fazendo esquecer de tudo aquilo que me faz sentir angustiada.. estar longe de você..
Sentir seu cheiro, seu hálito fresco, seu braços me envolvendo como se fossem feitos especialmente para mim..
Pena que isso tudo seja ilusão, um simples desejo. Desejo de ver o seu sorriso sintilante em minha direção..
Pena que isso tudo seja apenas vontade. Vontade de ter vocô comigo.
E no entanto eu estava lá sem vc. Reprimindo as lágrimas com uma veemência inconstante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário