Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

É assim. Perdão.


Podem disser que eu sou louca, eu sei que sou, e me considero também.
Vou tentar responder as perguntas de vocês.
É como se você fosse chocolatra (como eu) e tivesse bem na sua frente uma barra de chocolate olhando pra você, e você quer pega-ló, come-ló, mais na hora não consegue. Não por não ter vontade, você tem e muita, mais há algo que não te deixa ir em frente, pega-ló e te-ló só para você. Algo que eu não consigo explicar.
É como se fosse um imã. Sabe quando você tenta uni-los e não consegue, parece que tem alguma coisa ali no meio que não deixa eles se unirem?? Mais eles insistem em se encontrar, e como sempre não conseguem. É assim.. Uma vontade imensa de estar ali perto, junto, mais tem algo, que impedi. Algo que não é visível, e que não tem explicação.
Eu não sou daquelas que quando vê algum garoto, que acha bonito, gostozinho, vai direto pra cima. Não pense que quando vejo alguém que faz meu tipo e não quero ficar. Quero, mais eu sei que na hora não vou conseguir.
É como uma parede, que me bloqueia. Que me impedi de fazer o que eu quero fazer. Tem sim como tirar essa parede infeliz. Mais nem sempre o outro é capaz de me entender.
Não insisto para que você tente entender, pois nem eu mesma consigo entender as coisas que sinto.
Ela pode ser tirada com conversas, olhares, carinhos. Mais não ali na hora. É como se você tivesse que fazer ela não aparecer.
Eu não sou movida a tranco. A pressão. Sou movida a carinho, a palavras que me fazem me sentir bem. Se não eu não fununcio direito. Será que você é capaz de entender??
Pra vocês é com o beijo que se tem carinho, que se tem alguma coisa.
Pra mim não. Pra mim se tem carinho, atenção, conversas, olhares, e o beijo é só algo que acontece, é só uma consequencia.
Tá, eu sei que sou a pessoa mais tonta, tosca, inhanha que existe. Entendo se você me odiar, pois eu me odeio, pode ter certeza tanto quanto você.
Mais eu sou assim. Perdão.

Um comentário: