Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu Acredito em Você


Ela era uma menina normal como todas as outras. Mais tinha algo nela diferente das demais. A vontade de ajudar os outros, de mudar o mundo. Mais nem o seu proprio quarto ela arrumava.
Antes menina, hoje garota, e espera um dia se tornar mulher. Apesar de ja se achar. Com tantas coisas que ja passou nessa vida, porque não se considerar?
Julgar os outros é muito facil. Como é facil, mais você não sabe quem é diverdade se não conheçer, e mesmo se conheçer. O ser humado é tão complexo, impossivel de se compreender.
O mesmo caminho todos os dia, os mesmos lugares, as mesmas pessoas, as mesmas roupas, e o mesmo olhar de sempre. E o que a incomodava eram aqueles olhares para ele, o garoto considerado por todas o melhor. Pra ela indiferente até então.
Conheçer novos amigos no decorer do tempo é a coisa mais natural do mundo. E ela conheçeu, poucos, mais o suficiente para ser feliz, e contar com eles quando precisar.
Como diz a música, os dias correm.. E correu e com o tempo ela conheçeu pessoas que nunca imaginou se tornar amiga. Como o tal.
Viu quem ele era, pode ver polo menos uma vez aquele olhar, a vontade dele de ajudar.
A confiança é a chave de tudo, tudo...
Ele foi a primeira pessoa a bater na porta dela sem conheçer por muito tempo e desabafar, falar dos seu problemas, e pedir ajuda. Pra ela aquilo era mais do que uma chave pra se dizer q eram amigos. E ela sentiu a liberdade de ajudalo quando necessario. Qualquer um pensaria desta maneira.
Mais no momento em que ela estava la, ele não quis, escolheu estar com os tais "amigos", que nem pra defender prestam.
Ela nunca se sentiu tão mal em toda sua vida. Exagero, já se sentiu pior, mas hoje doía tanto, tanto. O que doía ao certo, não sabia. Só sabia que era insuportável, corrosivo, extremamente putreficante. Doía mais pela dor da amiga. Pois ela sabia o quanto era dificil pra ela. Ela sabia...


As portas estaram abertas sempre, como naquela tarde ensolarada. Mesmo se tiver chuva. Ela não tem medo de se molhar.

2 comentários: