Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O que você seria??

Eu seria um gato, uma rosa branca, e o sol. Não seria uma cobra, nem boldo, e nem uma cadeira.
Você deve estar se perguntando "Ela enlouqueceu?" Literalmente não, só um pouquinho rs'
Quando agente é criança vivemos perguntando para os outros, que bicho você seria? Pois é, eu estava pensando nisso. O que eu gostaria de ser se não fosse eu? Hum..
Vejamos, seria um gato.
O gato é fofinho, me lembra carinho, e esta sempre querendo um cafuné.
Rosa branca me lembra paz, sentimento, namorados.
O sol, nossa me lembra tanta coisa, como alegria, calor, luz, brilho, vida.
Não seria uma cobra, porque esta sempre sorrateira, esperando para dar o bote. Nem boldo, porque é amargo e tem um cheiro muito forte. Muito menos uma cadeira, pois esta sempre parada, sem movimentos, só serve para os outros.
Não sei pra você, mais para mim isso quer dizer muita coisa.
Eu sou como o gato. Meigo, quero estar sempre perto, tento alguém que me de carinho, que faça cafuné em mim. Mais ao mesmo tempo sou como o boldo, porque quando me irrito sou muito amarga. Sem querer afasto as pessoas de perto de mim. Mais como a rosa quero sempre a paz, tento cultiva la, da mesma maneira que a cadeira, tento sempre ajudar aos outros. Estou sempre ali para que qualquer um se encoste em mim e desabafe. Mais a cadeira ela não tem movimento próprio, ela não sai por si só. Eu sou assim, vivo sempre naquele mundinho, parada, na minha.
E tem um lado meu como o sol, que quer liberar energia, esbanjar alegria. Que quer viver, mais tem medo, medo de se mostrar, algo que me prende as minhas decisões.
Eu quero que reparem em mim como reparam a rosa. Quero que me vejam importante. Quero que sintam a minha ausência. Quero brilhar como o sol. Eu quero ser amada, desejada. Quero alguém do meu lado. Quero ser feliz e não ter medo de voar.
Eu quero ser eu. Sem medo, sem limites e mostrar o que eu tenho pra mostar. Nãao sei se éh bom ou ruim, mais é o que eu quero.
Voar e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário