Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

"Você não é capaz!" "Quem disse que nãao??"


Tentar não quer disser que você vá conseguir. É melhor errar tentando, do que seu erro ser não ter tentado.
Ela acordou pensando nisso. Sempre pensou que tdos não então aqui por acaso, que tdu de ruim tem algo de bom.
Olhava pela janela do quarto, a chuva que caia la fora, pedindo para que ela levasse suas duvidas, seus medos, suas angustias.
Tentava sentir o vento em seu rosto, para secar as lágrimas que escoriam de seus olhos. Que por si, manchavam sua pele conforme escoriam, borrando o lápis, que não lavou na noite passada, com pressa para descansar e se aquecer em seu cobertor.
Manchando sua pele da mesma forma que as palavras que ouviu naquela manhã mancharam seus pensamentos. Não só as desta manhã, mais as que ela sempre ouvi em toda a sua vida. Em todas as tardes ensolaradas quando estava feliz, soridente, cantando junto com os passaros, rindo atoa. Sempre vinha uma pessoa amarga, que tinha medo se se jogar nos proprios sonhos, querer fazer dela, daquela simples garotinha, o que a vida fez com ela.
"Você não é capaz! A vida não é um mar de rosas assim como você pensa."
Ela sabe que não é, nunca foi facil para ninguem. Não vai ser com ela diferente.
Ela sabe que a felicidade só vem depois das lutas, das derrotas. Que a felicidade vem do prazer de saber que você fez o que erra certo, que fez o que era possivel.
Ela vem do prezer de aprender com seu erros. Vem depois de um dia de trabalho duro, quando tudo deu errado. Quando o seu ônibus atrazou. Quando o seu medico fatou. Quando você toma uma chuva daqualas, além de ficar gripada, perde a promoção que tanto esperava por chegar atrasada no serviço. Quando você brigou com quem ama, sua mãe, um amigo, ou o namorado. Quando ninguem estava ligando para o que você queria diser.
Mais quando você chega em seu lar desolada, tem uma pessoa lá. Um amigo te esperando, que te da uma palavra amiga, um abraço que tira toda a raiva de seu peito, que traz uma calmaria enorme.
Isso que traz a felicidade. É saber que tem sempre alguem te esperramdo em algum lugar do mundo para te abraçar, rir das suas piadas, chorar com você, para assistir com você aquele filme que você tanto quer, para te abraçar quando você esta com medo do escuro. Para falar apenas três palavras. Tão simples, mais que faz toda a diferença. Eu te amo.
Essas manchas representam as palavras que ela ja ouviu. Deixam apenas duvidas, incoginitas sobre o que é certo e o que é errado. Sobre qual é o melhor caminho a ser seguido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário