Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

#Lost


Não vivemos no lugar onde pertencemos. Algo esta errado.
Quero correr, mais sempre volto ao mesmo lugar.
Quero respirar mais é tão difícil aqui.
Cadê o meu ar? Cadê o meu chão? O que esta havendo? Onde estou?
É tudo tão irreal, tão diferente daquilo que imaginava, tão incomum, e ao mesmo tempo tão familiar. O que esta acontecendo? Onde estou, para onde vou?
Pensamentos confusos, profundos, indecifráveis.
Saudade, vondade, tristeza, beleza, medos, desejos.
Somos mal entendidos. Mas também não entendemos.

Não sei mais o que é certo, nem o que é verdadeiro.

Um comentário:

  1. Pessoas indecisas,momentos confusos,sentimentos não identificados.
    Acho que pelo menos 1 vez na vida,todo mundo se sente assim.Ou,apenas 1 vez na vida,todo mundo NÃO se sente assim.
    Texto muito legal.
    :*

    ResponderExcluir