Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Out of bed

Todo dia é um novo dia.



Abro a janela e logo vejo o sol. Respiro fundo. Sinto o perfume que vem no ar. Sinto o cheiro molhado, e as gotas que caem das casas, que foram as únicas coisas que restaram da noite passada.
Viro-me para traz e vejo a cama vazia, somente o meu cobertor. Sapatos espalhados, ursinhos pelo chão, a música do vizinho, o martelar na casa ao lado.
Vejo-me no espelho, o cabelo bagunçado, o rosto amassado, e a preguiça de levantar. Mais e vontade de ficar de pé.
Logo volto para cama me deitar.
No meu pensamento a vontade de viver, com a mesma intensidade e veemência que o sol me traz.
Agora que eu sei disso, tão além, eu não posso mais me conter.Tenho que levantar. Pra que demorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário