Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Confiança


Confiança não se impõe, se adquiri. Em todos os relacionamentos. Desde amizade, amor, e convivência com si mesma.
Confiar nas outras pessoas não é tão difícil assim. Pelo menos pra mim.
Mais difícil é confiar e acreditar em mim mesma.
'Não vou mentir, nem tudo que falei eu sou capaz.' As palavras saem como vento de minha boca (a maioria delas). Voam, e eu não tenho controle sobre elas, nem sei o quão longe elas são capaz de chegar. Não as meso, e na maior parte do tempo nem sei o que elas significam. Falo tanto que sempre perco o fio da meada. E me confundo com meus próprios pensamentos, como agora.
É acho que é só. Palavras confusas. Meias palavras. Palavras que não conseguem definir o que eu realmente desejo demonstrar.
Deixa eu ir.

2 comentários:

  1. "As palavras saem como vento de minha boca (a maioria delas). Voam, e eu não tenho controle sobre elas..."e confundo com meus próprios pensamentos"

    Me identifiquei *.*

    ResponderExcluir
  2. Confiança realmente deve ser a base de tudo!
    Adorei seu textinho!

    ResponderExcluir