Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ignore


O que mais me irrita de tudo isso, é que eu sempre sou a culpada.
Sou eu quem crio tudo, quem invento as histórias, quem cria esses desejos, essas ilusões. Quem faz a ponte para esse precipício.
Mesmo sem querer te ferir, sem querer me machucar.
Pena que os meus desejos, sejam apenas desejos.
Sempre sai alguém ferido dessa guerra. Na maioria das vezes nós dois.
Eu já sei onde tudo isso vai parar. Onde todos os outros pararam.
Eu acho que essa é a única coisa que eu não quero que termine. Quero somente que tenha um limite, pois sei que quando acabar, sem quer, sem pensar, nascerá tudo outra vez.

Não ligue para o meu olhar. Ignore.
Em mim irá doer. Mais um dia á de passar.

2 comentários:

  1. "O que mais me irrita de tudo isso, é que eu sempre sou a culpada."
    Amei o novo layout ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. esses textos qm escreve é vc??
    mtoo linduu..
    Visita lá o meu blog tmb..
    BjinN'

    ResponderExcluir