Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ilusões Detro de Mim


Mais um. Mais um alguém para me fazer refletir, para me fazer sorrir com um simples olhar, e estremecer todo o meu ser.
Não sofro do mal da "ansiedade antecipada", e sim do "amar sem sentir". Vocês não entenderam, nunca entenderam o que se passa em minha mente, e o que quer dizer cada texto que escrevo. Eles não fazem sentido nem pra mim, quem dirá pra você. Isso não importa. Meus sentimentos estão confusos, meu estômago de cabeça pra baixo. Revira-se e não encontra uma posição certa para ficar.
Meu humor muda conforme a música. Sinto a melodia que vem dela, danço nos meus sonhos com o suave toque de sua pele. Quero acordar mais não consigo. Quero continuar, mais com o tempo isso a de acabar. Por que não agora? Não consigo, se sou fraca para tudo. Fraca. Não tenho medo, vergonha de mostrar as minhas lágrimas, tudo que faço, faço, sinto. Porque sentir, é viver. E viver, é sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário