Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Meia-Calça


Nunca postei nada aqui no blog sobre moda, não sei porque, particularmente eu amo. Meu primeiro post, vai ser sobre meia-calça, que são tão lindas.
Pra quem não sabi, tem um casório rolando aqui em casa, é o da minha irmã. Como eu sou muito magra, e esquelética estava morrendo de medo de começar a batalha na lojas. Como não tinha jeito, fui, andei, andei, andei... e nada. Usar roupa toda "arrumadinha"? Não. Gosto, mais não estou afim. Então resolvi ver na net algumas coisinhas que nos mulheres amamos. Roupas e acessórios. Entra em site, sai de site, achei elas as minhas fofuras "meia-calça" de todos os estilos, e para todas as ocasiões.

É claro que para se usar não precisa seguir um certo padrão, você pode usar e abusar de todas, claro que tem que se ter em mente (sempre) a proporção do seu corpo. As meias são de variados os tipos, teem lisas, com cores fortes, as mais classicas, com desenhos, formas geometricas e uma infinidade de opções que saem totalmente do clichê, se você souber montar um look.
Pernas cheinhas? Evite usar cores chamativas, use preto, cinza, e se optar por outra cor, escolha sempre as com tons mais escuros. Estampas claro que podem, desde que o desenho seja bem discretos, e juntinhos para não chamar muita atenção, e para não dar a impressão de que suas pernas são mais grossas do que realmente são. Listras verticais são uma ótima opção, pois dão efeito de perna alongada. Esta ai também uma dica para as que tem pernas curtas.
Pernas finas e alongadas? Dizem que é ótimo, eu não acho tanto assim. Mais a uma parte boa nessa história, se você é como eu, pode usar e abusar de todas as meias. Não vai querer paracer mais alta né? Então só esqueça as meias que contem listras verticais. Façam da meia calça uma peça indispensavel nesse inverno.

Espero que tenham gostado.

Ah, e depois eu posto aqui algumas fotos do meu look (não descidido ainda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário