Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dreams


Sonhos são coisas. Não. Sonhos são sonhos. Acho que na verdade "sonho", é o estado em que uma pessoa se encontra. É um desejo, uma realidade não tão distante assim. Sonhar para não passar de vagas ideias? Ou sonhar para viver o que não tem? Não sei. Sonhar é querer algo que vai mudar sua vida, algo que você não tenha e deseja muito. Sonhar é meio difícil de disser. MAIS POR QUE SONHAR É TÃO SIMPLES, e EXPLICAR É TÃO DIFÍCIL? Por que é tão doce sonhar, e tão amargo ter coragem de realiza-lo? Talvez porque o prazer de um trabalho bem feito seja a verdadeira alegria que alguém possa ter.
Queria ter alguém ao meu lado para poder disser que esta comigo nos meus sonhos. Poder fazer parte do sonho de alguém, e realizar-ló junto a ele. Meu sonho é ter você. Alguém, que seja. Que tenha coragem de olhar nos meus olhos e falar que estou errada, sem medo de me magoar, querendo me ajudar. Alguém que me faça esquecer que espelhos existem, e que estão ali só para ver os meus defeitos. Alguém que faça dessa arma um instrumento para eu poder realizar os meus sonhos. Um instrumento para eu poder estar ao seu lado.

Um comentário:

  1. se eu te conhece-se pessoalmente me apaixonaria
    vc com esse jeito de se expressar me deixa a desejar
    eu te dou meus parabens mais sinceros do meu peito
    Nayara cruz
    assinado uma pessoa proxima mais que esta distanti

    ResponderExcluir