Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Minhas Estações


Houve um tempo... em que tudo era normal, ou eu achava que era. Onde o sol tinha o mesmo brilho que hoje, mais a importância dada a ele agora era diferente. Onde o travesseiro era um companheiro comum como qualquer outro objeto, mais hoje é algo insubstituível, o único que conforta minha mente perturbada. Onde músicas eram apenas palavras cantadas. Onde o amor era apenas um fato, e hoje uma necessidade.
Agora estou tentando esquecer. Um amor, uma vida, alguns erros, alguns medos. Minha reflexão me incomoda, por isso tento sempre não pensar. No silêncio, incontrolável. Então faça alguma coisa, ria, me faça sorir, dançe que eu dançarei junto a ti. E quando eu resolver pensar... Não fale, não critique, não pesa e nem chame a minha atenção. Apenas me deixe.

2 comentários:

  1. Naaay, diva *-----*
    Eu amei esse, juro. Um mês sem acompanhar, e parece que esse tempo te fez muito bem!
    Esse texto é daqueles que da vontade de copiar no caderno, deixar sempre visivel pra ler a toda hora. Explendido, seério. Magnifico ;D

    ResponderExcluir