Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Novamente você


Eu gostava da maneira com que o sol batia ali, gostava do cheirinho da grama molhada de orvalho todas as manhã, da sombra que se formava abaixo da minha árvore. Da nossa. Eu gostava daquele lugar.
Levou tanto tempo para eu me sentir bem, para me sentir inteira após a minha partida. Sentia que falta uma parte de mim, mais quando voltei ela não foi preenchida.
Passou tanto tempo, eu era uma criança quando - sem querer - tive de abandonar minha vida. Lembro de te ver na varanda, uma imagem embasada pelas lágrimas, mais nítido que nos seus olhos havia tristeza, apesar do sorriso em seus lábios para me acalmar.
Não quero lembrar do que se passou, apesar de ser inevitável. Mas não tenho vergonha do mesmo, pois o que sou hoje, sou graças a ele.
Mesmo criança eu te amava. Mesmo pequena eu queria o teu bem. Agora adulta te quero pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário