Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu Te Amoo!!!



SÓ me diz uma coisa, eu tô confundindo tdu?? Eu não tô mais cabendo na minha casa, dentro de mim, dentro do meu corpo, dos meus pensamentos, eu não tô... eu perdi a minha paz, perdi a minha concentração, sono, eu perdi a minha calma, eu preciso recuperar isso quero continuar vivendo.
Eu preciso saber se eu tô sozinha, ou se eu tô acompanhada nessa.. Não sei se é delirio ou ilusão, uma história q eu inventei.. espera, escuta, escuta.. eu queria q vc soubesse, q msm q isso ñ de em nada, já valeu.. já valeu apena por tdu q eu experimentei assim.. assim sozinha.. solidão dos meus pensamentos, dos meus desejos..
Cê sabe do q eu tô falando?? Sabe?? E com tdu isso q eu tô sentindo fica preso assim.. a um fio de esperança q vem de cada encontro q agente tem, de cada vez q eu sinto o seu cheiro, de cada vez q eu vejo o seu sorriso.. E é mtoo bom, mais eu preciso me libertar disso, me livrar dessa angustia q tah me matando.. msm q eu sofra o resto da vida com esse sentimento, q tem sido o meu bem, mais q tambem tem sido o meu mal..
Eu vim aqui porque eu preciso te disser:


EU TE AMOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário