Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Tenho q aprender a viver com isso

O q sinto não tem lógica. Vivo criando incognitas, q fazem a minha cabeça girar. O impulso inconsiente de te ver é maior q a realidade a minha volta.
Vivo tentando entender oq sinto. A cabeça diz q talvez o q eu sinta seja apenas as memorias do passado, q vieram agora para me atormentar, o arrependimento de não ter aberto os olhos na hr certa.
O coração faz minha mente mudar. O q sinto, é o q se sente?? Não sei. Talvez nunca saiba.
Sempre tenho comigo q "A vida é rapida, muito curta para ser despedisada." "Agare as oportunidades, vc pode não te-lás de novo."
Fala sério, eu jah perdi minha chance.. Eu jah perdii vc.. por mais q queira não tenho.
Tento não demostrar o q sinto. Da certo, mais doi, doi mtoo..
Vou ter q aprender a viver com isso..

Sorrindo e chorando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário