Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Se arrependimento matasse..


É, eu sempre posto aqui dizendo, reclamando na verdade, o porque q a vida traz de volta as coisas (as pessoas) do passado.
É, na verdade eu sempre tento ver em tudo o lado bom das coisas, mais nisso eu não conseguia. E hoje eu vi o porque de voltar. Hj eu aprendi que não devemos desdenhar de nada, de ninguém, porque amanhã você pode se arrepender.
É estranho como eu estou vendo as coisas ultimamente, eu não era assim. Mais estou feliz por isso. Por entender a vida, nem tudo é claro, mais por aprender com os meus erros, e tentar aprender com os dos outros.
Eu não sou boa para dar conselhos, sou boa para ouvir os problemas dos outros, (por isso acho que as vezes eu seria uma boa psicóloga, rs'). E quando eu falo o que penso, mais tarde eu me arrependo.
Então gente se quiserem desabafar comigo, podem vir, não irei criticar, nem falar mtoo.
Quando agente esta vidrado em alguma coisa, nem sempre uma palavra vai ajudar, as vezes ajuda, mais as vezes atrapalha, só fazem agente se distanciar mais das coisas certas. Pois cada um pensa de um jeito.
Me arrependo de ter ouvido certos "conselhos", e não ter seguido o meu coração.
Tenham sempre em mente:

O que pra mim é bom, pra você pode não ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário