Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Sempre fui...


Sempre fui o tipo de garota que escondia meu rosto com tanto medo de contar ao mundo o que tenho pra dizer. Não que eu me ache muito feia (só um pouquinho, rs'), não que tenha tanto medo de ver o que vão achar de mim, mais medo de como vou ser interpretada, medo talvez de como reagir diante dos problemas que iram aparecer.
Eu sou isso que você vê. Desde que tu não tenhas uma visão ruim, e saiba interpretar os movimentos e as atitudes que vê em mim.
Admito que seja impaciente, mais sou quando você me dá motivos, quando é muito lerdo. Também sei que sou arrogante, mais quando você é comigo, quando é grosso e me magoa. Sei que sou mimada, reconheço, mais quando eu quero atenção, quando quero carinho de você. Sou tímida quando tenho que ser, e desinibida na hora certa.
Pra mim o clima da noite é meu tempo para simplesmente pensar. Pensar em tudo, de bom ou de ruim que me cerca. No aconchego o meu travesseiro, do meu coberto, eu penso em você.
Você sabe que eu sou amiga, carinhosa, educada, gentil, companheira. Sou mais forte do que eu mesma penso, do que você mesmo imagina. Tento sempre lutar com meus medos, e superar os meus desafios. Tento achar algo de bom em um dia ruim, em uma uma conversa mal resolvida. Mais se eu sou é porque sou, e não é você e ninguém que ira mudar isso de mim.
Isso é real, essa sou eu, estou exatamente onde eu deveria estar agora. Se eu encontrei quem eu sou não há como fingir, não esconder mais quem eu quero ser. Essa sou eu.

Um comentário: