Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Sem Você


Você parece muito bem, as coisas parecem em paz.
Eu não estou tão bem assim, achei que você deveria saber.
Você se esqueceu de mim, Sr. falsidade?
Detesto incomodá-lo, mais...
Foi como um tapa na cara, o quão rápido fui substituída.
Será que pelo menos posso lhe fazer uma pergunta?
Você fica pensando em mim enquanto à beija?
Você queria poder ter o meu corpo junto ao teu.
E, garoto, eu sei que sinto o mesmo por você.
Você deve ter suas razões não é? Talvez assim até seja melhor.
Não sei se devo acreditar nas coisas que dizem sobre você.
Bem, eu gostaria de ouvir tudo isso vindo de você.
Sabe que eu fico até feliz por ver te sofrer? Egoísmo? Ciúmes?
Pode até ser.
Mais pode ter certeza, que dos meus olhos não caíram nenhuma lágrima.
E mesmo com essa angústia, que eu sei que tu sentes também...

Nós continuaremos fingindo, que está tudo bem.
Não é?

Um comentário:

  1. Caramba, me vi no seu texto.

    Passei por algo e "Nós continuaremos fingindo, que está tudo bem." até agora.

    E o pior? Talvez eu ainda o ame.

    ResponderExcluir