Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Apego, Despreso.


Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. Eu sei ignorar, distanciar, acabar. Não sei amar, não sei ao menos diferenciar saudade de vontade.
É difícil definir o silencio que me corroi por dentro. Em dias nublados é mais fácil levantar a cabeça e não forçar o sorriso, criticando apenas o tempo, clamando pelo sol que não aparece, e que nos sabemos que não irá aparecer. Me sufocando ao gritar pelo calor, querendo um abraço do meu cobertor.
Adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Não sei por que me torturo tomando atitudes do tipo, fazendo o buraco em meu peito crescer enquanto eu posso ajuda-lo a se cicatrizar.


"A gente acaba mesmo numa esquina qualquer, lembrando de alguém que um dia chegou e depois foi embora, perplexo."

5 comentários:

  1. Nayara, seus textos estão cada vez mais lindos *.*
    Posso sentir cada letra que você escreve...
    Parabéns =)
    "Não sei amar, não sei ao menos diferenciar saudade de vontade."

    Tenho sentido isso bem no meu coraçãozinho...

    ResponderExcluir
  2. seu texto é bonito como o outro mais mesmo assim não me passa sentimentos profundos ,e vc escreve bem nayra mais não sabe se expleçar por esses textos mesmo vc escrevendo e escrevendo vc não consegue colocar pra fora oque te pertuba em teu peito isso é muito aguniante para ti mais vc não acha que escrevendo esses textos os outros vão te achar diferentemente louca sem pé nem cabeça ?pense nisso

    ResponderExcluir
  3. Meus txt's, são meus txt's. Cada um tem uma forma e uma maneira diferente de escrever. Eu escrevo assim. Sem sentido? Não sei. Pode até ser. As vezes também acho que é. Tente entender que a finalidade do blog não é mostrar se eu sou uma boa escritora ou não, eu escrevo o que eu sinto, tá ai o nome do blog.
    Quem me conheçe sabe que eu não sou muito normal. Não ligo para o que as pessoas pensam ao meu respeito, então pra mim tanto faz.

    Bgd pela opnião..

    ResponderExcluir
  4. realmente, dispensar um sorriso pra reclamar de um dia nublado é algo tipico de nós,humanos. Deixa claro como nossa vida parece mesquinha e fútil quando paramos pra pensar que, com tantas coisas boas, no fim só atentamos para as insignificantes.

    Tocante Nay, e embora nem todos se sintam traduzidos pelas suas palavras, fica claro que você escreve muito bem e que, na maioria das vezes, as pessoas não entendem dos próprios sentimentos para dizer que não se identificam.

    ResponderExcluir
  5. me discupe novamente pela postagem mais como eu ja disse eu tambem não me importo com o que vcs falem ,mais Nayara vc tem razão eu não te conheço bem mais eu também não faço questão de conhecer alguem como vc e por favor me esquece como amiga no final de tudo eu não passo de uma colega sem sentimentos mais obrigada pelo aviso ta

    ResponderExcluir