Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O livro


Eu gosto de ler meu livro, de estar nele, gosto de reler, reler e reler, procurando sempre uma palavra errada, ou uma ação que não teve nenhuma importância ao texto.
O engraçado é que eu sempre me perco na história. A cada vez que vou virando as paginas vai me dando uma angústia, um arrependimento, uma saudade. Mais logo passa. Quando eu vejo os rabiscos ainda não decifrados, bate uma liberdade, e uma vontade enorme de ler freneticamente cada minuto, não para o livro acabar, pois ele nunca acaba, mais sim para eu poder aprender com cada palavra, para eu poder sentir sempre o que elas querem dizer, sentir os sentimento que o autor quer que eu sinta, e aprender com eles. Amar intensamente, rir por besteira, chorar sem medo de borrar o rimel. Voar, e mergulhas nos sentimentos que encontrar, não importa se me faça rir ou chorar. Sentir, apenas sentir. Cada palavra do meu grande livro. Cada minuto da minha amada vida.

4 comentários:

  1. sua historia é bonita mais não me passa sentimentos apenas palavras eu penso que tipo de autora é vc que escreve palavras que não passam sentimentos aos outros chorar sem medo de borrar o rimel que coisa mais sem sentido eu me pergunto sera que o nome desse blog deveria mesmo ser "sentir"?
    p.s.Nao pense que eu estou te criticando ,eu apenas estou me espleção.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, eu acho que transparece sim, muito sentimento, ao menos os da Nay. Mas as pessoas são diferentes, pensam e sentem de maneiras diferentes, talvez seja por isso que os textos não a toquem de maneira como toca a mim.

    Já pensou que talvez o problema esteja em você, e na sua falta de sentimentos?

    Lindo Naay *-------------*

    ResponderExcluir
  3. Mais é calro eu sempre fui muito fria e não me importo com é que eu esqueço que eu sou diferente mais não se preocupem Nayara e Aline eu não vou mais falar ou dar a minha opinião afinal eu sou a coração de gelo de toda a historia
    p.s.Nayara me descupe ,e eu não faço mais questão que vc ou as outras falem comigo por um tempo por que eu preciso de um tempo para refletir sobre como sou uma pessima amiga

    ResponderExcluir
  4. concordo com a Line "na sua falta de sentimentos?" Mais não fique frustrada com isso. Cada um, é cada um. E ponto. Te mo mesmo assim.. -'♥

    ResponderExcluir