Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Borbeletas X Melodia


Eu sinto algo estranho, não é fome, não é sono, não é algo que eu sinta todos dias, mais do mesmo modo me faz sofrer. O incomodo no meu estômago, não é o vazio, esse encontra-se em meu peito. São movimentos suaves e amedrontadores, com assas de borboletas. Quando já não aguento mais, algumas migram para o meu peito, preenchendo o vazio que encontram. Não sei se isso ajuda, a angústia continua. Elas me maltratam, vão subindo por minha garganta, uma espécie de choro, algo que minhas lágrimas amenizam, algo que faz essas bblt's se acalmarem.

Quero continuar a ser seu berço. Você é meu berço.

3 comentários:

  1. Lindo e tocante, Nay. Seus textos estão cada dia mais profundos!

    ResponderExcluir
  2. Borboletas x melodia,hein é um texto interesante mais falta algo nele ainda!
    afinal como vc pode colocar borboletas que são animais tão doces encantadores livres contra melodias que são algo tão mais tão ireal melodias são apenas melodias e borboletas apenas borboletas nada mais nada menos apenas algo irreal x algo real.
    não acha Nayara Cruz!

    ResponderExcluir
  3. O dificil de escrever, é que eu escrevo o que sinto. Não é pra ter um nexo, um sentido, são apenas palavras, sentimentos que precisam sair de alguma forma, e escrever é a forma que encontrei. Mais enfim... O sentido ao texto quem da é você.
    A borbolteta no caso é algo que sinto, não que seja real,aquelas q vc vê no jardin. E ao meu ver Melodia não é IREAL. Não é algo fisico, mais existe. Como a saudade, o amor, ou qualquer sentimento. Na minha percepção é real apartir do momento em que agente senti.


    Obrigada por dar sua opnião ;D

    ResponderExcluir